09 Nov

Mãe manda filho com fantasia errada na escola

Mãe manda filho com fantasia errada na escola

Mãe manda filho com fantasia errada na escola

A história da mãe Simone Scandalo, advogada de 37 anos, foi contada pela Revista Crescer.

Ao levar o filho Vinícius de 4 anos na escola, ouviu da diretora: “Mãe, hoje tem festa. Não precisa de lanche. Você não leu a agenda? Ele não veio fantasiado?”.

Pensando numa solução rápida, a mãe ligou para o marido e pediu que pegasse uma fantasia em casa. “A primeira que me veio a cabeça foi a do Batman”.

Entretanto, ao chegar em casa e ler a agenda escolar, Simone percebeu a confusão. A festa era um ‘baile real’ e não uma festa à fantasia”.

Correria do dia-a-dia

Hoje, com a vida atribulada, nem sempre os pais se lembram de conferir todos os recados da agenda escolar dos seus filhos. E mesmo estabelecendo uma rotina diária de leitura da agenda, o fato é que algumas solicitações pedidas com antecedência são esquecidas.

Tecnologia a favor

Considerando que as pessoas andam com o celular na mão, algumas escolas tem usado a tecnologia para estreitar a relação com as famílias.

O aplicativo JaCheguei permite que os pais sejam avisados quando há um comunicado novo da escola. Além disso, os recados são lidos no celular a qualquer momento do dia, ficam organizados e os compromissos de data ordenados.

JaCheguei com 75% de desconto

Receba mais informações sobre o JaCheguei e ganhe cupom de desconto da Black Friday.

O cupom dá direito a 75% de desconto na taxa de adesão, para contratações até 30/11/2016.

O uso do cupom é opcional. Você pode optar por não prosseguir com a contratação.

Black Friday JaCheguei

Aproveite,
Equipe JaCheguei
contato@jacheguei.com.br

Leia o artigo completo:
http://revistacrescer.globo.com/Familia/Rotina/noticia/2016/10/esqueci-de-conferir-agenda-e-mandei-meu-filho-para-escola-com-fantasia-errada.html